NOSSOS PROGRAMAS

# FORMAÇÃO / CAPACITACÃO

Programa de formação de times

FLUXO DE VALOR E CONEXÃO DOS LÍDERES PARA O FUTURO DE ALTO IMPACTO

Permitir que a empresa funcione com maior eficiência, garantindo a entrega de valor para os stakeholders e alcançando sua visão.

PARA QUEM É ESTE PROGRAMA

Para líderes que desejam aprimorar suas habilidades de mentoria para melhor apoiar o desenvolvimento de suas equipes.

Indivíduos interessados em se tornar mentores e contribuir para o crescimento profissional de outras pessoas.

Organizações especializadas em treinamento e desenvolvimento que desejam oferecer programas de formação de mentores para seus clientes ou colaboradores.

Empresas que reconhecem a importância do compartilhamento de conhecimento e desejam criar uma cultura de aprendizado contínuo.

OBJETIVO DO PROGRAMA

Tornar os participantes líderes de alto impacto para a organização atingir sua visão e ser capaz de desdobrá-la em Proposta de Valor, Objetivos e Resultados-Chave para a gestão das pessoas e dos resultados estratégicos da área e/ou organização. Melhorar a eficiência operacional, identificar pontos de desperdício e promover a inovação em seus processos podem se beneficiar das sessões práticas oferecidas no programa.

MODELO DE ENTREGA

Encontros presenciais divididos em 2 dias consecutivos com sessões de 8 horas cada, totalizando 16 horas de workshop.
SESSÃO 1
Construindo a Identidade da Equipe
SESSÃO 2

Mapa do Fluxo de Valor da Organização

MÉTODO E FERRAMENTAS

Baseado no Método de Negociação de Harvard, também conhecido como Princípios de Negociação de Harvard, que é uma abordagem de resolução de conflitos desenvolvida pela Harvard Law School, especialmente pelos professores Roger Fisher e William Ury, na década de 1980. Essa metodologia é descrita em detalhes no livro “Como Chegar ao Sim”, escrito por Fisher, Ury e Bruce Patton.

Pitch de Vendas
LinkedIn Sales Navigator e Listas de Prospecção
Perfis Comportamentais do Cliente (DISC)
Modelo de Vendas para Key Account
Perguntas Investigativas (SPIN e CICLO)
Personas, Clientes Target e Não Clientes
Banco de Perguntas Investigativas
Canvas da Proposta de Valor
Técnicas de Negociação
Banco de Manejo de Objeções
Role Play de Negociação
Rotina do Vendedor para Fidelização

MÉTODO LEAN STARTUP

O modelo da StartUp Enxuta para mostrar como startups criam valor rápido aos seus clientes e investidores e aplicação deste conceito nos critérios de resolução de conflitos entre áreas.

METODOLOGIA

É uma metodologia de conversação em grupo cujo propósito maior é desenvolver projetos e aprofundar ideias e questões importantes para os participantes, aproveitando a sabedoria coletiva que emerge. O tema será a Proposta de Valor ao Colaborador para desenvolver a cultura e atingir os objetivos estratégicos.

MAPEAMENTO DO FLUXO DE VALOR

O mapeamento do fluxo de valor é uma maneira de avaliar a estrutura da organização para criar valor para as partes interessadas através da conexão entre todos os departamentos e capacidades, a fim de entregar sem desperdiçar o esforço da força de trabalho.

POR QUE ENORA?

Enora conta com um método proprietário de ensino baseado na prática e em processos adequados ao sistema de aprendizagem dos técnicos, que facilita e acelera a aprendizagem. O método de aprendizagem prática conta com canvas, templates, atividades de preparação e transferência (pré e pós trabalho), para eles aplicarem no trabalho junto a equipe enquanto aprendem.

Ensino Ágil - Sala de Aula Invertida

Enora conta com um método proprietário de ensino baseado na prática e em processos adequados ao sistema de aprendizagem dos técnicos, que facilita e acelera a aprendizagem.

Engajamento e Autodesenvolvimento

Usamos a metodologia Design Thinking para o desenho do programa e construção na prática

6Ds – Design Instrucional Avançado

Desenho do programa estará alinhado com os objetivos do negócio e será estruturado de forma a promover a transferência para os desafios diários dos participantes.

6Ds – Design Instrucional Avançado

Com o objetivo de capacitar os participantes a incorporar o aprendizado na prática, incentivamos a participação e engajamento de outros líderes da organização. Esse fator está alinhado ao fundamento de como se criam novos hábitos: geração de estímulos (deixa) e recompensa.

O que dizem SOBRE NÓS

Na mídia

PREENCHA O FORMULÁRIO

FALE COM UM DOS NOSSOS CONSULTORES E SOLICITE A PROGRAMAÇÃO COMPLETA













    PREENCHA O FORMULÁRIO

    FALE COM UM DOS NOSSOS CONSULTORES E SOLICITE A PROGRAMAÇÃO COMPLETA













      PREENCHA O FORMULÁRIO

      FALE COM UM DOS NOSSOS CONSULTORES E SOLICITE A PROGRAMAÇÃO COMPLETA













        PREENCHA O FORMULÁRIO

        FALE COM UM DOS NOSSOS CONSULTORES E SOLICITE A PROGRAMAÇÃO COMPLETA