NOSSOS PROGRAMAS
# FORMAÇÃO / CAPACITACÃO
Programa
de formação de times comerciais
PROGRAMA GESTÃO DE CONTAS ESTRATÉGICAS
PARA QUEM É ESTE PROGRAMA
Gestores e Líderes Comerciais com desafio de aumentar os resultados de suas equipes através da qualificação dos vendedores em vendas consultivas
Vendedores do mercado B2B que vendam solução agregada aos produtos para maximizar o valor entregue ao cliente
Vendedores com experiência mas que estão buscando reciclagem ou renovação no seu estilo de vender e lidar com os novos perfis de clientes do mercado B2B
OBJETIVO DO PROGRAMA
Tornar os participantes aptos a gerar melhores oportunidades junto aos clientes através da construção de valor em sua proposta, para lidar com menos objeções e negociações baseadas em preço funcionais através da adaptação dos perfis e estágio de desenvolvimento dos membros do seu time.
Trabalharemos a transformação de mindset voltada a visão estratégica do negócio para o crescimento coletivo, colaboração e papel do líder no desenvolvimento de seu time para conseguir mobilizá-lo aos resultados esperados de maneira sustentável.
MODELO DE ENTREGA
Encontros presenciais divididos em 2 dias consecutivos com sessões de 8 horas cada, totalizando 16 horas de workshop.
ENCONTROS PRESENCIAIS
02 encontros, duração de 8 horas, cada.
- Jornada de compras do cliente, produtos e soluções
- Conhecendo o perfil do cliente para a visita comercial
- Sondagem e Perguntas Investigativas
- Construção da Lógica das Perguntas
- O Vendedor Consultivo
3) Desenho das soluções para a proposta comercial
- Percepção e criação de valor
- Modelo de Negócios
4) Negociação e Manejo das Objeções para alta performance comercial
- Método de Harvard de Negociação
- Manejo de Atitudes Negativas e Objeções
ENCONTROS ONLINE E AO VIVO
- Como se adaptar para negociar em ambientes complexos
2) Fechamento, Acompanhamento e Crescimento das vendas
- Fechamento, Acompanhamento e Crescimento das vendas
- Definição do Escopo da Venda
- Modelos de Customer Experience de Sucesso
MÉTODO E FERRAMENTAS
Pitch de Vendas
LinkedIn Sales Navigator e Listas de Prospecção
Perfis Comportamentais do Cliente (DISC)
Modelo de Vendas para Key Account
Perguntas Investigativas (SPIN e CICLO)
Personas, Clientes Target e Não Clientes
Banco de Perguntas Investigativas
Canvas da Proposta de Valor
Técnicas de Negociação
Banco de Manejo de Objeções
Role Play de Negociação
Rotina do Vendedor para Fidelização
MÉTODO | PROCESSO DE VENDAS CONSULTIVAS
FERRAMENTA | ZMOT
MÉTODO | 70/20/10
POR QUE ENORA?
Enora conta com um método proprietário de ensino baseado na prática e em processos adequados ao sistema de aprendizagem dos técnicos, que facilita e acelera a aprendizagem. O método de aprendizagem prática conta com canvas, templates, atividades de preparação e transferência (pré e pós trabalho), para eles aplicarem no trabalho junto a equipe enquanto aprendem.
Ensino Ágil - Sala de Aula Invertida
Enora conta com um método proprietário de ensino baseado na prática e em processos adequados ao sistema de aprendizagem dos técnicos, que facilita e acelera a aprendizagem.
Engajamento e Autodesenvolvimento
Usamos a metodologia Design Thinking para o desenho do programa e construção na prática
6Ds – Design Instrucional Avançado
6Ds – Design Instrucional Avançado
O que dizem SOBRE NÓS
Victor Stoker
Impacto nos Negócios
Juliana Cremazzo
Desenvolvimento Contínuo
Carlos Lacerda
Crescimento Profissional
Lúcia Gimenez
Aluna satisfeita