NOSSOS PROGRAMAS

# FORMAÇÃO / CAPACITACÃO

Programa
de formação de times comerciais

PROGRAMA GESTÃO DE CONTAS ESTRATÉGICAS

Treinamento com foco no desenho do processo de vendas interno e capacitação necessária para a equipe performar bem em cada uma das etapas do processo.

PARA QUEM É ESTE PROGRAMA

Gestores e Líderes Comerciais com desafio de aumentar os resultados de suas equipes através da qualificação dos vendedores em vendas consultivas

Vendedores do mercado B2B que vendam solução agregada aos produtos para maximizar o valor entregue ao cliente

Vendedores com experiência mas que estão buscando reciclagem ou renovação no seu estilo de vender e lidar com os novos perfis de clientes do mercado B2B

OBJETIVO DO PROGRAMA

Tornar os participantes aptos a gerar melhores oportunidades junto aos clientes através da construção de valor em sua proposta, para lidar com menos objeções e negociações baseadas em preço funcionais através da adaptação dos perfis e estágio de desenvolvimento dos membros do seu time.

Trabalharemos a transformação de mindset voltada a visão estratégica do negócio para o crescimento coletivo, colaboração e papel do líder no desenvolvimento de seu time para conseguir mobilizá-lo aos resultados esperados de maneira sustentável.

MODELO DE ENTREGA

Encontros presenciais divididos em 2 dias consecutivos com sessões de 8 horas cada, totalizando 16 horas de workshop.

ENCONTROS PRESENCIAIS

02 encontros, duração de 8 horas, cada.

1) Atração e conexão com o cliente
2) Abordagem consultiva para a visita comercial

3) Desenho das soluções para a proposta comercial

4) Negociação e Manejo das Objeções para alta performance comercial

ENCONTROS ONLINE E AO VIVO
02 encontros, ao vivo e online, duração de 2h30min, cada.
1) Adaptação em negociações estratégicas

2) Fechamento, Acompanhamento e Crescimento das vendas

MÉTODO E FERRAMENTAS

Baseado no Método de Negociação de Harvard, também conhecido como Princípios de Negociação de Harvard, que é uma abordagem de resolução de conflitos desenvolvida pela Harvard Law School, especialmente pelos professores Roger Fisher e William Ury, na década de 1980. Essa metodologia é descrita em detalhes no livro “Como Chegar ao Sim”, escrito por Fisher, Ury e Bruce Patton.

Pitch de Vendas
LinkedIn Sales Navigator e Listas de Prospecção
Perfis Comportamentais do Cliente (DISC)
Modelo de Vendas para Key Account
Perguntas Investigativas (SPIN e CICLO)
Personas, Clientes Target e Não Clientes
Banco de Perguntas Investigativas
Canvas da Proposta de Valor
Técnicas de Negociação
Banco de Manejo de Objeções
Role Play de Negociação
Rotina do Vendedor para Fidelização

MÉTODO | PROCESSO DE VENDAS CONSULTIVAS

Explore o Método Enora em 7 passos para vendas consultivas: Atraiu, planejou, abordou e desenhou soluções. Ensinou, aconselhou, negociou e superou objeções. Fechou com sucesso! Agora, acompanha e cresce. Transforme cada etapa em conquistas sólidas para o progresso contínuo.

FERRAMENTA | ZMOT

Solução inovadora que revoluciona a forma como você alcança o Momento Zero da Verdade. Transforme sua estratégia de Vendas Consultiva com insights precisos e aprimore a experiência do cliente.

MÉTODO | 70/20/10

Adotamos a metodologia 70/20/10 para um roteiro de sucesso. Aqui, 70% é ação desafiadora, onde cada passo é uma narrativa de superação. Investimos 20% no desenvolvimento de relações, criando laços autênticos que transcendem transações. Os 10% finais são dedicados a cursos e treinamentos, fornecendo as ferramentas teóricas para aprimorar nossa prática. Este é o nosso método, onde desafios se tornam conquistas, relações se transformam em parcerias e resultados.

POR QUE ENORA?

Enora conta com um método proprietário de ensino baseado na prática e em processos adequados ao sistema de aprendizagem dos técnicos, que facilita e acelera a aprendizagem. O método de aprendizagem prática conta com canvas, templates, atividades de preparação e transferência (pré e pós trabalho), para eles aplicarem no trabalho junto a equipe enquanto aprendem.

Ensino Ágil - Sala de Aula Invertida

Enora conta com um método proprietário de ensino baseado na prática e em processos adequados ao sistema de aprendizagem dos técnicos, que facilita e acelera a aprendizagem.

Engajamento e Autodesenvolvimento

Usamos a metodologia Design Thinking para o desenho do programa e construção na prática

6Ds – Design Instrucional Avançado

Desenho do programa estará alinhado com os objetivos do negócio e será estruturado de forma a promover a transferência para os desafios diários dos participantes.

6Ds – Design Instrucional Avançado

Com o objetivo de capacitar os participantes a incorporar o aprendizado na prática, incentivamos a participação e engajamento de outros líderes da organização. Esse fator está alinhado ao fundamento de como se criam novos hábitos: geração de estímulos (deixa) e recompensa.

O que dizem SOBRE NÓS

Na mídia

PREENCHA O FORMULÁRIO

FALE COM UM DOS NOSSOS CONSULTORES E SOLICITE A PROGRAMAÇÃO COMPLETA













    PREENCHA O FORMULÁRIO

    FALE COM UM DOS NOSSOS CONSULTORES E SOLICITE A PROGRAMAÇÃO COMPLETA













      PREENCHA O FORMULÁRIO

      FALE COM UM DOS NOSSOS CONSULTORES E SOLICITE A PROGRAMAÇÃO COMPLETA













        PREENCHA O FORMULÁRIO

        FALE COM UM DOS NOSSOS CONSULTORES E SOLICITE A PROGRAMAÇÃO COMPLETA